top of page

Campanha: “Policial, seja bem-vindo!”


A iniciativa “Policial, seja bem-vindo”, encampada pelo CONSEG Leopoldina, tem ganhado força no bairro. O objetivo é aproximar a população dos policiais militares da região. Com os dizeres “aqui você tem água, café, W.C, internet, apoio e amizade”, lojistas e moradores oferecem um amparo mínimo aos policiais que fazem patrulha nas ruas do local.


“É uma excelente oportunidade para o Policial Militar interagir com quem vive a cidade no dia a dia, estreitar vínculos com moradores e trocar informações”, afirma o Deputado Coronel Camilo, comandante da PM pioneiro na implantação do programa em São Paulo.


Para fazer parte da campanha, os interessados devem procurar o CONSEG do bairro para a impressão do banner, que deve estar localizado na área externa do estabelecimento comercial.


A iniciativa faz parte do programa Vizinhança Solidária, que é um conjunto de ações que busca, por meio da prevenção primária, melhorar a segurança pública local, incentivando a vizinhança a adotar medidas capazes de prevenir delitos e colaborar com o policiamento.


Para maiores informações, envie um e-mail para vizinhancasolidaria@coronelcamilo.com.br

bottom of page