Campanha: “Policial, seja bem-vindo!”

May 29, 2018

 A iniciativa “Policial, seja bem-vindo”, encampada pelo CONSEG Leopoldina, tem ganhado força no bairro. O objetivo é aproximar a população dos policiais militares da região. Com os dizeres “aqui você tem água, café, W.C, internet, apoio e amizade”, lojistas e moradores oferecem um amparo mínimo aos policiais que fazem patrulha nas ruas do local.

 

“É uma excelente oportunidade para o Policial Militar interagir com quem vive a cidade no dia a dia, estreitar vínculos com moradores e trocar informações”, afirma o Deputado Coronel Camilo, comandante da PM pioneiro na implantação do programa em São Paulo.

 

Para fazer parte da campanha, os interessados devem procurar o CONSEG do bairro para a impressão do banner, que deve estar localizado na área externa do estabelecimento comercial.

 

A iniciativa faz parte do programa Vizinhança Solidária, que é um conjunto de ações que busca, por meio da prevenção primária, melhorar a segurança pública local, incentivando a vizinhança a adotar medidas capazes de prevenir delitos e colaborar com o policiamento.

 

Para maiores informações, envie um e-mail para vizinhancasolidaria@coronelcamilo.com.br

 

Please reload

Our Recent Posts

Vizinhança Solidária no Jardim da Saúde conta a história do grupo em E-Book

June 23, 2018

Agora é Lei: Derrubado o veto do Programa Vizinhança Solidária

June 15, 2018

Campanha: “Policial, seja bem-vindo!”

May 29, 2018

1/1
Please reload

Tags

Please reload

©2018 by Carina Rabelo

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now